Para que possamos receber seu produto em nossa assistência técnica é necessário o preenchimento do formulário abaixo. O envio de produtos sem o formulário corretamente preenchido ocasionará atrasos. A responsabilidade do envio é do remetente e caso queira maior segurança, declare um valor para seu produto e contrate o serviço de aviso de recebimento (AR). Para avaliação em garantia, o produto deve ser enviado com a nota fiscal de compra original e o certificado de garantia dentro do prazo. Produtos sem os documentos ou em condições fora de garantia poderão ter um orçamento executado (caso seja possível o conserto). Quando o produto for registrado em nosso sistema, será necessário um período de 3 a 5 dias úteis para passar uma posição ou orçamento.
Caso não receba contato nesse prazo, consulte o site dos Correios para verificar se o produto foi entregue e entre em contato conosco.
Formas de Envio
Instruções
Coloque o produto em uma embalagem protegida e mande pelos Correios para o endereço da Watch Time, junto com o formulário impresso com seus dados pessoais (nome, telefone para contato, endereço, CPF e endereço de e-mail). Coloque uma breve descrição do problema apresentado. A comunicação da assistência técnica é feita por e-mail então não deixe de colocar um endereço válido.
Transporte
As despesas de transporte e embalagem, bem como os riscos inerentes e o seguro, para remessa e devolução do produto enviado para conserto, dentro ou fora da garantia, são de responsabilidade do cliente.
São Paulo
Telefone
+55 (11) 3031-8551
Endereço
Av. Pedroso de Morais, 457 – 12º. Conjunto 1202 Pinheiros – CEP 05419-000 – São Paulo – SP
Rio de Janeiro
Telefone
+55 (21) 2526-7085
Endereço
Av. Rio Branco, 123 – Conjunto 2012 – Centro – CEP 20040-905 – Rio de Janeiro – RJ
Curitiba
Telefone
+55 (41) 3322-1801
Endereço
Rua Comendador Araújo, 143 – 13° andar – Cj. 135 Centro – CEP 80420-000 – Curitiba – PR