Formas de Envio

  1. Início
  2. Formas de Envio

Importante
A devolução de quaisquer relógio por correios / transportadora obrigatoriamente será feita com seguro contratado, com base no valor do relógio.

Para que possamos receber seu produto em nossa assistência técnica é necessário o preenchimento do formulário abaixo. O envio de produtos sem o formulário corretamente preenchido ocasionará atrasos. A responsabilidade do envio é do remetente e caso queira maior segurança, declare um valor para seu produto e contrate o serviço de aviso de recebimento (AR). Para avaliação em garantia, o produto deve ser enviado com a nota fiscal de compra original e o certificado de garantia dentro do prazo. Produtos sem os documentos ou em condições fora de garantia poderão ter um orçamento executado (caso seja possível o conserto). Quando o produto for registrado em nosso sistema, será necessário um período de 3 a 5 dias úteis para passar uma posição ou orçamento.
Caso não receba contato nesse prazo, consulte o site dos Correios para verificar se o produto foi entregue e entre em contato conosco.

Atenção
Atendimento apenas em território Nacional.

Instruções

Coloque o produto em uma embalagem protegida e mande pelos Correios para o endereço da Watch Time, junto com o formulário impresso com seus dados pessoais (nome, telefone para contato, endereço, CPF e endereço de e-mail). Coloque uma breve descrição do problema apresentado. A comunicação da assistência técnica é feita por e-mail então não deixe de colocar um endereço válido.

Transporte

As despesas de transporte e embalagem, bem como os riscos inerentes e o seguro, para remessa e devolução do produto enviado para conserto, dentro ou fora da garantia, são de responsabilidade do cliente.

Atenção
Por favor, não mande seu produto com serviços a cobrar. Não receberemos produtos nessa modalidade. Também pedimos para não mandar o estojo de seu produto, não nos responsabilizaremos pela devolução do mesmo.