Omega 321 ou 861?

Olá, entusiastas de relógios!

Hoje, mergulhamos na eterna questão entre dois calibres magníficos da Omega: o Omega 321 e o Omega 861/1861. Ambos com corda manual, que representam a maestria relojoeira por trás da Omega, porém cada um carregando a sua própria história.

Omega 321

 

O Omega 321, um calibre que se tornou lendário como parte do emblemático Speedmaster Moonwatch, um relógio que literalmente foi à Lua. Este calibre clássico e consagrado tem uma história rica, com características notáveis como roda de colunas e roda espiral Breguet. Foi recentemente relançado pela Omega, sendo produzido manualmente e traduzindo uma rica autenticidade.

Omega 861/1861

 

Por outro lado, o Omega 861/1861 traz o lado da consolidação. Um calibre que esteve presente em relógios vintage que marcaram história na Omega e que continua em produção até hoje, agora na versão co-axial – calibre 3861. Sua durabilidade e versatilidade o tornam uma escolha atemporal para os amantes de relógios.

A decisão entre esses dois calibres é desafiadora e não há desvantagem real na escolha. É mais uma questão de preferência pessoal. Se tivéssemos que escolher, mesmo considerando que ambos são excelentes, o Omega 321, com sua história marcante e a ligação com a jornada à Lua, teria um lugar especial em nossos corações.

Qual seria a sua escolha?

 

Aprecie cada segundo,

Watch Time.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.

dez + dezessete =