CUIDADO E DEDICAÇÃO

Cuidados de relógios com atenção, dedicação e mais de 30 anos de experiência, oferecendo o melhor serviço do mercado. Estamos presentes em três capitais brasileiras (Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo) e temos uma filial internacional na Califórnia (EUA).

Compartilhamos a nossa expertise com clientes e lojistas em todo o Brasil* e contamos com parceiros em diversas partes do mundo.

Garanta o melhor serviço para o seu relógio e desfrute de garantia internacional para as marcas que somos autorizados. Peça um orçamento conosco, basta preencher o formulário abaixo.

*NOSSO ATENDIMENTO É EXCLUSIVO DO TERRITÓRIO NACIONAL.

    Utilize o formulário abaixo para o contato:

      

    INFORMAÇÕES IMPORTANTES

    Recebemos apenas produtos enviados dentro do Brasil. Para podermos receber seu produto é necessário o preenchimento do formulário abaixo. O envio de produtos sem o formulário corretamente preenchido ocasionará atrasos.

    Instruções

    Instruções

    Coloque o produto em uma embalagem protegida e mande pelos Correios para o endereço da Watch Time, com o formulário impresso com seus dados pessoais (nome, telefone para contato, endereço, CPF e e-mail). Coloque uma breve descrição do problema apresentado. A comunicação da assistência técnica é feita por e-mail.
    Transporte

    TRANSPORTE

    As despesas de transporte e embalagem, bem como os riscos inerentes e o seguro para remessa e devolução do produto enviado para conserto, dentro ou fora da garantia, são de responsabilidade do cliente.

    Não aceitamos produtos enviados com serviços a cobrar. Também pedimos para não mandar o estojo de seu produto, não nos responsabilizaremos pela devolução do mesmo.

    Garantido

    Garantia

    Para avaliação em garantia, o produto deve ser enviado com a nota fiscal de compra original e o certificado de garantia dentro do prazo. Produtos sem os documentos ou em condições fora de garantia poderão ter um orçamento executado (caso seja possível o conserto).
    Prazo

    Prazo

    Quando o produto for registrado em nosso sistema, será necessário um período de 3 a 5 dias úteis para passar uma posição ou orçamento. Caso não receba contato nesse prazo, consulte o site dos Correios para verificar se o produto foi entregue e entre em contato conosco.